4 de outubro de 2008

SEJA BEM VINDO!!!

È com imenso prazer que apresento do meu Blog, vou abordar assuntos da consciência humana terá assuntos que despertam o ser humano, fazendo-os emergirem do fugaz dia a dia para um estado de consciência mais lúcido e livre. Participando ativamente do meio, e não apenas sendo vitima das circunstâncias que o rodeiam.
Lembrando que serei, mais clara possível não quero impor verdades, mas sim discuti-las, para que o homem, enfim, busque o seu caminho neste universo.
Farei o possível para esclarecer as dúvidas com muito carinho, dedicação respeitando o ponto de vista de cada consciência.
E viva bem melhor.
As pessoas vivem massacradas em seu dia-a-dia, ensimesmadas, e quando na verdade gostariam de se encontrar umas com as outras e matarem de vez o que lhes afligem no fundo da alma: a carência.
A sociedade de consumo é baseada numa necessidade inventada pelo homem para se suportar diante da sua própria crença de poder e egoísmo.
Pois, afinal, para ser aceita nela é preciso possuir, no sentido mais amplo do termo.
E o esvaziamento ideológico dos anos 90, com a queda do muro de Berlim, e o fim da guerra fria, o esvaziamento sofrido pelas religiões, enfim, todas as grandes referências, que aparentemente ancoravam ideologias e projetos pessoais, refletidos no interior de cada ser, ruíram ainda mais.
A dispersão do ser humano diante de novas relações de conflito, nada mais é que a continuidade de algo tão antigo quanto a invenção da roda.
E o que sobra para as novas gerações, são dramas pessoais e cada um voltado para o seu próprio umbigo. Ou seja, cada dia é como aquela velha história da gazela na África, que precisa correr, correr e escapar do predador... Haja o que houver é preciso estar vivo. E pior que isso, grande parte dessa gente se perde inebriada pela busca do poder e da realização pessoal onde o Ter ainda soa mais importante que o Ser.
Eu venho por muitos anos me observando nessa vida e confesso que tive grandes vitória de alma questiono o tempo todo das minhas sensações e desejos tento compreender a minha existência e tenho a certeza que como eu e todos os seres humanos tem um propósito de vida somos espíritos vivendo uma vida humana.

Proponho a todos uma parceria podemos falar de assuntos que afligem a nossas almas, claro que eu farei o que estiver no meu alcance para esclarecer. Porém, sem imbecilizar: terá informações responsáveis, amparadas por pesquisas e consultorias especializadas.
Lembrando que Silvia Malamud Kormes , formada em Artes Plásticas e Psicologia. Trabalhou durante vários anos junto a escolas particulares, intensificando sua convivência entre jovens e crianças. Essa atividade aliada ao exercício posterior em consultório proporcionou uma visão bastante abrangente sobre o ser humano. Em sua busca de ampliação da consciência, trilhou outros caminhos como o estudo da física quântica. Estará monitorizando, ficarei mais segura por ser uma pessoa tão iluminada participando conosco.

Agradeço todos vocês..
Obrigada.

Nenhum comentário: